quinta-feira, 4 de abril de 2013

Sei que tenho minhas Limitações, mas também sou movida a Emoções!



                                  Quero viver, quero acreditar, quero Vencer na Vida!
                                  Quero ultrapassar obstáculos, as barreiras do preconceito,
                                  E Sonhar alto. Simplesmente Sonhar!
                                  Quero acreditar nas pessoas, assim como,
                                  Acredito nos desejos do meu coração.
                                  Sem que o medo de seguir, me impeça de ir além...
                                 Quero tapar meus ouvidos e não mais ouvir palavras negativas,
                                 Palavras que insistem em dizer que não posso, não preciso,
                                 Daquilo que sei que Posso, Quero e que meu coração necessita viver.
                                 Quero sonhar um novo sonho, viver uma nova história,
                                 Sem parecer maluca por agir assim, sem deixar as lutas do dia a dia
                                 Serem maiores que minha Fé!
                                 Vou me sentir capaz, VOU SER CAPAZ!
                                 Sei que o preconceito existe, que as barreiras são enormes,
                                 Que pra muitos o caminho mais fácil e menos doloroso seria desistir.
                                 Mas eu não penso assim, eu quero e preciso insistir uma vez mais.
                                 Afinal, todos têm uma meta pra alcançar, uma vida pra viver e
                                 Uma história que desejam transformar em um final Feliz!
                                 Porque logo eu, não poderia ou não desejaria tudo isso?
                                 Será porque o mundo lá fora é perfeito demais, 
                                 Para realizar os Sonhos de uma Menina-Mulher imperfeita?
                                 Será porque no passado algumas pessoas me viraram as costas?
                                E hoje me sinto obrigada á não acreditar em mais ninguém?                                                                                                         
                                 Porque a vida é mais generosa com aqueles que não possuem limitações?
                                 Não! A Vida não é assim, e quando a gente Quer
                                 O universo conspira ao nosso Favor! Eu Acredito nisso e você?
                                 Vou encontrar soluções que fazem minha história VALER APENA!
                                Quero fazer as pessoas Acreditarem em mim, em minha Força,
                                Na Capacidade que tenho de Amar e doar esse Amor!
                                Quero mostrar á Todos que estão cansados e desanimados
                                O valioso e indispensável sentido do Recomeço!
                                Recomeçar sempre, desistir jamais! Essa é Minha Meta!
                                Espalhar Amor e recebê-lo de volta são apenas conseqüências
                                De um destino que você com a ajuda de Deus será Capaz de Construir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário