domingo, 13 de maio de 2012

Você é a Tradução do que é o Amor!


Por muitas vezes tentei imaginar o misto de sentimentos que passou pelo seu coração no dia em que me entregaram em seus braços, logo depois de minha primeira e longa batalha pela vida, e é nesse momento que meu coração se enche de amor por você, mas sei que nada pode se comparar com o imenso amor que você passou a sentir por mim desde aquele primeiro momento em que no lugar de minha mãe, você pode sentir pela primeira vez o calor de meu corpo, e a delicadeza com que eu me aconchegava no seu.

 Meus olhos se enchem de lagrimas ao lembrar de tudo que já passamos juntas, das imensas barreiras que a senhora enfrentou para reconstruir minha vida, sempre com a certeza de que Tudo daria certo. Os anos se passaram e você continuou firme comigo em seus braços neste longo caminho que Deus em sua infinita sabedoria lhe predestinou.

Sei que muitas vezes você abriu mão de olhar para a sua própria vida para olhar para mim e sempre com seu extinto guerreiro de uma super mãe, me incentivava, dia após dia, me ensinou a ter Fé nos momentos mais difíceis, a ter Esperança nas horas em que eu menos acreditava me acolheu em seus braços e assumiu junto comigo um compromisso de amor para a vida toda. Foi esse sentimento que não nos deixou fraquejar no momento mais difícil de toda nossa vida, nos fortaleceu e seguimos em frente porque era preciso seguir. Naquele momento o nosso amor se tornou inabalável e indestrutível, pois sabíamos que uma precisava do apoio da outra para voltar a ser feliz. Os anos se passaram, tudo voltou ao normal e aprendemos novamente a ser Feliz uma com a companhia insubstituível da outra e até hoje com a graça de Deus é assim, passam dias, semanas, meses, anos e continuamos ali dividindo tristezas, somando alegrias, amparadas pelo amor, pelo enorme amor que nos uniu e que nunca há de nos separar, pois tenho certeza que esse amor ultrapassara as leis da vida e se encontrará na eternidade, não tenho duvidas de que esse é o verdadeiro Amor de duas almas que se uniram á tempos atrás e que sempre voltaram a se encontrar, em diferentes épocas, séculos nossas almas sempre voltaram a se unir para viver este sentimento.

Muito Obrigada por nunca ter desistido de mim, por ter visto no olhar daquele ser tão pequenino esperanças de dias melhores, motivos para ser feliz. Obrigada por ter sido minhas pernas quando eu não podia andar, meus olhos quando eu ainda não sabia enxergar as maldades do mundo, pela vida que você construiu pra mim, pelos obstáculos que vencemos juntas através da tua Fé, pelas tristezas que foram muito menores com você ao meu lado, por você ter sido todos esses anos o meu raio de Esperança a força que me ensina á prosseguir. Agradeço á Deus pelo privilégio de tê-la ao meu lado em mais este dia das Mães, agradeço simplesmente por você existir sem duvidas cada segundo deste dia para mim será Eterno...


        Desejo a você todo amor que houver nessa vida!

                                                                                                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário