domingo, 20 de maio de 2012

Hoje!


Hoje estou com o coração cheio de esperanças. 
Esperanças de Lutar e Vencer, 
De acreditar em meus Sonhos e fazê-los acontecer! 
Afinal quem me disse que a vida seria fácil?
Que os espinhos das Flores não machucam?
Que a caminha não seria longa?
Quem me disse que eu teria forças para sorrir todos os dias?
Que aquela lágrima de Saudade não ia cair?
Quem me disse que o meu jeito de ser agradaria á todos?
A verdade é que não sei ser perfeita, nem nunca saberei ser...
A verdade é que nem sempre sou exemplo para todos, as vezes erro, caío, tropeço, mas sempre me levanto, ergo a cabeça e recomeço do zero se for preciso. Porque a minha força está acima de qualquer tristeza, de qualquer obstáculo que a vida me impor, de qualquer decepção que já passei, essa força está acima de todos que não compreendem o que sinto acima daquilo que não deu certo... 
      Essa força vem da minha Fé em Deus e sei que os planos dele nunca falham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário