domingo, 17 de março de 2013

E agora o que faço?

Agora pra andar só se for "empurrando"
Bom dia, ainda me encontro agoniada pelo problema que estou passando. Já vai fazer 03 anos que com muito esforço conquistei um jeito novo de ser Feliz e com a Graça de Deus e a ajuda indispensável de meus anjos (amigos), consegui adquirir meu tao sonhado triciclo que trouxe mais alegria e independência para meus dias... Ao longo desse tempo fiz muito mais do que um dia já imaginei fazer, a Felicidade estampada em meu olhar era de alguém que jamais imaginou se sentir tao capaz de sair fazer as mais simples tarefas e simplesmente se sentir livre, tendo uns minutinhos só pra si.
Mas infelizmente de 01 mês pra cá, me sinto impossibilitada de sentir esses simples, mas essenciais momentos de alegria. Meu triciclo não está funcionando mais como antes, a parte da aceleração dele, encontra-se muito danifica... Lembrando que na época o acelerador foi adaptado para o pé, devido meu problema de coordenação nas mãos, e talvez, por desgastes do dia a dia a peça acabou se desgastando. Resumindo... já pedimos ajuda por toda a cidade em busca de alguma Oficina que tente pelo menos ver se ele tem concerto e eles simplesmente ignoram nosso pedido, dizem não ter tempo e que o problema do acelerador só pode ser resolvido na fabrica. Fabrica essa que desapareceu, pois nem o site eu encontro mais!!!!
Estou simplesmente sem ter o que fazer, os dias vão passando, e continuo em casa na esperança de que alguém possa aparecer e me ajudar, pois pra mim, não está sendo nada fácil  já perdi a conta de quantas vezes planejei ir á algum lugar e simplesmente não pude, pois como todos sabem moro minha vó e ela já não tem mais condições de sair apé comigo. Um amigo esteve aqui sexta de tarde e disse que se nós conseguíssemos a peça ele trocaria pra mim, mas realmente não tenho ideia de onde poderei encontrar uma peça que possa servir para ele. A marca do triciclo é VMAG e pelo o que me informei não existe mais nenhuma fabrica na região.
Por estar muito acostumada com o triciclo, acho que não terá necessidade de trocar a peça, mas sim,  apenas ajustá-la, pois pelo o que vejo trata-se apenas de um mal contato e isso com certeza um bom eletricista saberia resolver. Se vocês souberem de alguém que trabalha nessa área e que mora aqui em Sobradinho ou Região, POR FAVOR me AVISEM! Me coloco a disposição para pagar qualquer custo ou despesa necessária. 
O que não posso é continuar com ele estragado no fundo de minha garagem, pois não foi só o triciclo que parou de funcionar, minha Vida também está parada por Tempo Indeterminadooo!!!

Algumas fotos desses quase 03 anos de Independência. Já ta dando Saudade! :(
Feliz por simplesmente se sentir Capaz!
                                  
                     Bem embaixo voces podem ver o esquema do Acelerador!

E agora o que faço????

Nenhum comentário:

Postar um comentário