segunda-feira, 4 de março de 2013

Minha Emoção estampada em Capa de Jornal!

 Quem não se emocionou ao ler a Gazeta da Serra, nesta Sexta-feira 1°, simplesmente nao teve acesso ao Jornal, eu mesma, a geradora desta Matéria, nao consegui conter as lágrimas, após terminar de ler meu próprio texto... 


Com uns ajustes aqui e ali, editados pela minha Amiga e Excelente Jornalista, Emanuelli Dal-Ri, o Amor de Maria Clara e Renato, como também os verdadeiros sentimentos de meu coração, foram invadindo a casa de todos os Sobradinhenses e moradores ao redor, que com certeza esconderam suas lágrimas atras daquela simples folha de Jornal, que desvendava o sentido do Amor. Afinal, quem nao pensou, nao imaginou, ou até mesmo, nao quis viver o Amor, ao ler: "Renato e Maria Clara ou Maria Clara e Renato!" 
No decorrer do Fim de Semana, ao postar fotos e links com a Matéria do Casal, fui surpreendida com milhares de comentários e recados, me parabenizando pela excelente História de Amor escrita, (confesso que jamais imaginei receber tantos)... Enfim, quando pensava que as lágrimas já tinham cessado, elas voltavam á cair, pois nunca pensei que a tao sonhada e aguardada visita, de meus anjos de Luz, fosse repercutir tanto assim, e até virar, Minha primeira Matéria de Jornal. 
De primeiro momento, me senti, muito Feliz e Agradecida, por meus esforços estarem sendo reconhecidos e por minha matéria ter chamado a atenção de tantas pessoas. Mas ao parar pra pensar me perguntei: "Será que sou eu mesmo, a merecedora de tudo isso?" Nao, quem merece todos os aplausos e homenagens possíveis, sao eles: Renato e Maria Clara, dois seres Iluminados, que surgiram em minha Vida de uma forma inexplicável, trazendo a magia e a alegria de Sonhos, Sonhados com esperança, e que hoje com a imensa bondade de Deus, continuam no mesmo caminho que eu, compartilhando sorrisos e dividindo experiencias. 
Eles sim representam a força de verdadeiros Guerreiros, sao fortes, capazes, pois continuam ultrapassando obstáculos e vencendo barreiras que a ''história no jornal'' nao mostrou e que eu jamais serei capaz de traduzir... 
Encontrar com eles foi um dos maiores presentes que já recebi de Deus, poder sentir de perto o Amor deles, fazer parte de suas lutas diárias, e mesmo assim ver que aquele sorriso, feliz e encantador, continua em seus rostos, dando-lhes a certeza de que podem viver seu dia a dia com muita alegria, renovou minha Fé e minhas Esperanças. Basta alguns minutos ao lado deles, pra voce esquecer de todos seus problemas, medos e indecisões, eu confesso que esqueci dos meus, no instante em que vi o sorriso de Clarinha, como diz minha avó: ''O mais sincero e Feliz que já vi!'' Devo concordar com ela, pois foi a alegria de ambos que me ensinou a ver a Vida com outros olhos.
Maria Clara nao esconde as dificuldades que possui, como também, nao faz questão de reclamar por nenhuma delas. É fiel á Deus e aceita com imensa resignação o destino que ele lhe predestinou, pois reconhece sua força e a capacidade que tem para ultrapassar suas barreiras. "Se Deus permitiu que isso acontecesse com nós, é porque ele sabe que podemos passar por isso numa boa. E o Amor Supera Tudo!" - diz ela... Eu com lágrimas nos olhos, apenas concordei, diante de tanta sabedoria fiquei sem ter o que falar.
Pensei novamente no Amor, essa força extraordinária que rege o universo e que muitos falam que gera verdadeiros Milagres! Lembrei  do Amor de minha Mãe por mim, da sua incansável luta para me trazer ao mundo... do mesmo amor que faz de minha avó até hoje, Ser uma verdadeira Guerreira, que diante das imensas dificuldades que passou, nunca desistiu de mim, sempre viu em mim alguém capaz de Sonhar e realizar. Neste momento senti a mesma sensação que Clarinha deve sentir, e decidi transformá-la na certeza de que AMAR É UM VERDADEIRO MILAGRE!
Foi através do Amor de Renato que ela se descobriu e se reinventou, e hoje dedica na mesma medida e em grandes doses de Agradecimento tamanha dedicação á ele, que viu nela alguém capaz e á fez ser Capaz!


“O que espero e desejo de coração é que essa matéria, nao caia no ''esquecimento'' e que semana que vem ao sair outro jornal, outra história, a emoção desta nao tenha chegado ao fim...
As pessoas precisam reconhecer o valor dessa história e de muitas outras com o coração e nao somente com os olhos. 
O que precisamos é de mudanças já! nao só em escolas, centros, cidades adaptadas, mas sim o emocional das pessoas precisam ser adaptados, a maneira como nos tratam, sem ''susto'' ou receio, mas sim, nos aceitando naturalmente, tentar pra depois desistir... Tenho Orgulho de ter contado essa história, mais Orgulho ainda de ter conhecido 
Maria Clara, a menina que mesmo com todos os ''naos'' que recebeu da vida, nunca desistiu de Lutar e Acreditar na Beleza de seus Sonhos’’
''O Amor só nao Existe para aqueles que se sentem incapazes de Amar!"

Espero que tenham gostado da coluna de hoje. Logo abaixo vou estar postando algumas fotos da "Visita que gerou minha primeira Reportagem", porém nosso tão Sonhado e Inesquecível encontro...


"São tantos os anjos em minha vida que deixam suas asas sob as vestes, só os reconheço pelo brilho do olhar."


Nenhum comentário:

Postar um comentário