quarta-feira, 29 de maio de 2013

Um Pouquinho de Mim!

Nasci com uma deficiência físico-motora, e isso pra muitos já seria o bastante para viverem conformados com a idéia de ter uma vida triste e sem esperança. Mas posso dizer que comigo não foi assim...
Minha deficiência, junto com minha estranha mania de acreditar na vida, me fizeram sentir uma vontade enorme de ir além... Superei obstáculos, Venci as barreiras enormes do preconceito e dos dias tristes... 
Sou Guerreira sim, mas não tanto quanto gostaria. Sinto que ainda falta muito á ser conquistado, mas por vezes, me faltam forças para lutar, me sinto fraca, pois me sinto distante dos meus objetivos e isso me entristece um pouco... 
"Na minha vida tudo acontece;
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce ♪♫"
Me perdoem pela sinceridade, mas na verdade ninguém é forte o tempo todo! Porque eu seria? Juro que tento ser, pelas pessoas que mais amo e por aquelas que jamais desistem de mim, que insistam em dizer que sou Uma Guerreira, imagine só se eu fosse mesmo? Mas de uma coisa tenho certeza: Deus está o tempo todo ao meu lado, e se me mantenho forte, sei que essa força vem dele, do seu Amor por Mim...
É como se às vezes eu me encontrasse na beira de um precipício, sem encontrar um caminho certo á seguir, sem encontrar uma saída de esperança que me faça continuar. Deixando as decepções do passado, as tristezas do dia a dia e as preocupações de um futuro que talvez esteja distante, tomarem conta de mim. Peço desculpas o tempo todo á Deus por me sentir assim, e como resposta á meus pedidos, quando menos espero, Ele me renova e me fortalece!
Sou muito Grata á Deus por isso e creio muito em sua fiel generosidade para com nós, humanos fracos e pecadores. Quem não reconhece seu verdadeiro Amor por nós, desconhece á Deus, e pobre coitada dessa alma, pois vive por viver, sem esperança, sem expectativas, sem fé na vida! E no meu entendimento quem não permanece com sua Fé intacta, apesar de todas as dificuldades e limitações que a vida nos impõe, vive em um mundo de ilusões, sem saber onde quer chegar...
Por muito tempo vivi assim, sem ver esperanças em nada, sem saber qual o real sentido de minha vida, mas depois de muito tempo entreguei meu caminho ao Senhor, confio nele e Creio que no momento certo ele tudo fará!
Confesso que por vezes, sinto uma vontade desesperadora de conquistar todos meus sonhos, vive-los em sua total plenitude e ser feliz, mas muito feliz. Por isso me entristeço novamente, caio em tentação e só o que peço ao meu Senhor é resignação e Força, MUITA FORÇA, para aprender á ser feliz conforme sua vontade.
Hoje Creio que se estou passando por momentos difíceis, é porque Deus sabe de minha capacidade para superá-los. Me sentiria uma ingrata se não soubesse em meio á tantos obstáculos, Agradecer pela vida que tenho, por todos os pequenos Milagres que o Senhor já me concedeu. Por poder falar, enxergar... Enfim, por conseguir fazer a maioria de minhas atividades sozinha, inclusive as mais intimas...
Sempre pensei que seria muito constrangedor precisar da ajuda de alguém para ir ao banheiro, tomar banho... Agradeço todos os dias á Deus, por essa fase em minha vida ter passado... Poxa, me sinto privilegiada, por poder ir á rua sem depender de ninguém, pois depois de muito esforço, consegui realizar esse Sonho.
Me sinto privilegiada por ter crescido em um lar feliz, ao lado de meus pais-avós que me amaram demais e sempre fizeram de tudo pra fazer minha vida ser mais feliz... Minha avó continua na luta até hoje ao meu lado, me ensinando á ter capacidades de lutar para um dia poder Vencer ainda mais...
Não me canso de dizer que sou totalmente dependente dela e do seu Amor. Sem ela nada faria o sentido que faz hoje e mais uma vez Agradeço á Deus por ter insistido em mim, por ter me dado o privilégio de viver para hoje estar ao lado de minha Avó vivendo esse Amor e sendo testemunha dos verdadeiros milagres que o Senhor já operou em nossas vidas.
Obrigada meu Deus pela minha Vida, pelos Sonhos Realizados, pelas pessoas que me amam, por aquelas que me compreendam e respeitam meu jeito de ser... Obrigada pelas batalhas superadas, pelos anjos que enviaste em meu caminho para me ajudar, me ensinar algo de bom, inclusive á não desistir.
Obrigada Senhor pela vida daqueles que permanecem em meu caminho, por todos que valeu apena conhecer, pois a SAUDADE permanece! por aqueles que através de sua arrogância e total falta de conhecimento, me ensinaram á insistir uma vez mais, para mostrar-lhes que eu poderia ser e ir muito além do que eles imaginavam que eu pudesse ir.


OBRIGADA por todos os obstáculo superados que hoje me fazem sentir Orgulho de Ser Quem Sou e por poder espalhar Um Pouquinho de Mim e o Melhor á todos que hoje tenho o privilegio de ter ao meu lado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário