sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Homenagem feita pela Prima Bia!

aiai só de lembrar daquela "Noite dos Sonhos" as lágrimas já começam a escorrer pelo meu rosto...
Logo depois de minha tão Sonhada e Inesquecível Colação de Grau, recepcionei meus Familiares e um Casal de Amigos em um restaurante aqui de minha cidade. Foi um jantar simples, pra poucas pessoas, mas tenham certeza que essas são extremamente especiais, pois é por elas que batalho todos os dias pelos meus sonhos. Bom ao chegar no Restaurante fui surpreendida e confesso que me emocionei ao ver a Alegria estampada no rosto das pessoas que mais amo.... Meus Amados Avós (pais de minha mãe), meus tios e Primas com seus pequenos nos braços, aiin foi impossível controlar as lágrimas. Saber que todos estavam ali pra comemorar comigo, mais um Sonho Realizado, o fruto de todos meus esforços, enfim eu pude viver e compartilhar  com aqueles que me amam de verdade tudo aquilo que sempre sonhei e desejei.
 Mais uma Vitória alcançada, mais um momento pra recordar e poder dizer á todos que TUDO exatamente Tudo Vale muito Apena! O choro, o momento de espera, a luta e acima de tudo a resignação que particularmente faz parte de minha vida. Ser humilde, saber amar e se for preciso esquecer e perdoar sempre que necessário... Desistir jamais, apenas intender que DEUS sempre nos reserva o melhor e na hora certar lutar para poder merecer!
É com este pensamento que sempre sigo Acreditando na vida e nos meus Sonhos, pois Creio que Deus em sua infinita misericórdia, jamais nos desampara, mesmo quando queremos dar uma de SuperInteligentes, nos desviando do seu caminho, ele sempre se encontra ao nosso lado e pronto pra nos dar a chance de recomeçar de novo, quando nos tornamos humildes o bastante pra reconhecer nosso erro. Falo isso por experiencia própria, pois mesmo possuindo as limitações que possuo, confesso que ja cometi inúmeros erros: Quis ser o que não podia, quis frequentar lugares que não devia, me envergonhei muitas vezes por ser como sou e com isso julguei á Deus por ter me feito diferente (me arrependo muito disso), mas hoje por conhecer a verdadeira palavra e imensa sabedoria de Deus. Compreendo o quão belo e raro é Ser Diferente, sei que essa missão tão especial e encantadora é dada somente para pessoas capazes e FORTES o suficiente para transformar o mundo onde vivem, para mostrar á todos que nada é impossível e que uma limitação é incapaz de impedir o surgimento de um Amor, de fazer um Sonho se realizar, pois o diferente por mais frágil que possa parecer de primeiro momento, ela já nasce com a marca da Vitória e a Sua Missão a Minha e de tantos outros Excepcionais, aqui neste mundo é mostrar através de nossa vivencia o Poder de Deus em cada pequeno mas Grandioso Milagre!      
Assim compartilho com vocês essa Linda Homenagem que  minhas Primas Bia e Deise dedicaram á mim.
Me fazendo Crer mais uma vez de que nenhuma batalha enfrentada até aqui foi em vão e que o verdadeiro segredo para ser Feliz encontra-se em saber se Superar!

Confesso que fiquei sem palavras....

                                  Boa noite a todos os presentes!

O dia de hoje é muito especial para todos nós que conhecemos a Pâmela desde pequenina... Então, nada mais justo que dizer algumas palavras para ela.
Em 01 de novembro de 1989, á 23 anos atrás murchava uma Linda Flor de apenas 15 anos, a nossa Tia Taty para dar vitalidade a novas pétalas que desabrochavam...
Amor Eterno!
Foi assim, em um misto de dor e alegria que você nascia Pâmela, com uma missão muito especial e para mostrar a muitos de nós que pequenas coisas se tornam gigantescas diante de uma pessoa como você!
04 anos e Muita Vontade de Viver
Garra, determinação e muito, mas muito esforço fizeram com que você chegasse até aqui, neste 22 de dezembro de 2012, dia da tua formatura do 2º grau.
A menina que logo depois dos cinco anos, mesmo com toda a dificuldade de locomoção devido aos problemas de coordenação motora que te atingiram, após um triste problema no teu nascimento, nos dizia toda a programação televisiva das oito da manhã às dez da noite...
07 aninhos
A menina que com 9 anos de idade subiu em uma bicicleta de rodinhas e saiu pedalando, deixando a nossa vó Arlinda de cabelos brancos, hoje encerra mais uma etapa da vida... Uma importante etapa da tua vida!
Foi para a escola sem precisar estudar e disse que se formaria, ia para a APAE sem dar nem um passo e prometeu que um dia andaria... E andou! Estudou, se formou...
É Pâh, quem diria que tu chegaria aonde chegou matérias em jornal, entrevistas nas rádios e uma facilidade imensa de falar sobre todos os temas possíveis...
Campanhas foram movidas pela tua felicidade... Então veio o triciclo, e mais uma vez a Vó estava de cabelos brancos... E você voando as tranças, espalhando por todos os cantos da cidade a tua felicidade...Foram muitas as tuas conquistas até chegar aqui, foram muitas as tuas dificuldades... mas você conseguiu, e  nós temos a certeza que mais formaturas virão, pois sabemos do teu sonho de cursar uma faculdade e para ti que tanto nos ensinou, nada é impossível, posso te dizer que muitos de nós aqui presentes desistiríamos por muito menos...
Meu Herói!
Mas você enfrentou o preconceito e foi a diante!
Muitos corações pararam enquanto tu fazia a tua história e percorria o teu caminho, a tua Mãe Taty e o nosso Querido vô João com certeza hoje estão em festa lá em cima comemorando a tua conquista, pois ninguém morre enquanto permanece vivo no coração de alguém!
E o teu coração hoje, bate mais forte e muito, mas muito mais orgulhosa de si própria, pois você se formou hoje, contrariou o que todos diziam e se formou!
Parabéns Pâmela! Parabéns de verdade pela tua conquista que deixa a todos os teus familiares e amigos orgulhosos siga em frente e continue traçando o teu caminho Com a mesma garra e determinação que traçou até agora... Você vai longe garota e quem te conhece e sabe da tua história acredita nisso! Parabéns...

 Um abraço forte da tua prima, Bia Limberger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário