quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Noite dos Sonhos!


Demorei muito até conseguir fazer essa coluna, na verdade nem sei o que escrever, pois tudo que eu tentar expressar aqui será muito pouco diante de tudo que meu coração senti ao olhar para essas fotos (porque eu não consigo parar de olhar)...
Quem me conhece, reconhece minha trajetória e sabe o quanto batalhei pra chegar até aqui. Murmurei muitas vezes não nego... Cansei... Parei no meio do caminho e cheguei á pensar que seria impossível continuar... Mas, mal sabia eu, que tinha um Poderoso Deus no comando de minha vida e quando Ele tem como propósito mudar a vida de seu Escolhido ele muda Sim! E foi através da bondade, da generosidade e do coração grandioso de pessoas de bem que conheci o Poder de Deus em minha Vida. Mesmo em silencio Agradecia a todo o momento por Ele não ter desistido de mim, por ter me Fortalecido e me guiado na realização deste Sonho: Meu Sonho de Estudar, ao ler e saber dessa minha trajetória vocês podem estar se perguntando: Caracaa, como ela conseguiu ultrapassar tantos obstáculos? Tanta dificuldade?... Vos respondo que sozinha eu não teria conseguido, mas como disse Deus me escolheu e me protegeu desde o ventre de minha Mãe, pois ele sabia que seria Possível Vencer!      

Minha Formatura do 2° grau fechou com chave de ouro a realização de mais um Sonho em minha Vida. Sonho este que muitos tentaram me fazer acreditar que seria impossível, mas nao adiantou, meu coração falou mais alto e mais uma vez me fez ir além... Hoje ao olhar para essas fotos posso dizer que sinto um imenso orgulho de mim, mas deixo claro que nao quero nem me sinto no direito de ser melhor que ninguém não. Apenas me emociono demais ao lembrar de minha trajetória, e sentir que os sentimentos de meu coração sempre foram extremamente sinceros e que sempre tentei doar o meu melhor...
Poderia fazer uma lista de agradecimentos, mas foram tantos os Anjos que cruzaram meu caminho nesse período que tenho medo de me esquecer de alguém e parecer injusta... Quero apenas deixar registrado meu Eterno sentimento de Amor á toda a equipe da Escola P. Benjamin Copetti: Ao meu grande Mestre o Diretor Nilmar que abriu as portas dessa escola com tanto carinho pra mim, aos meus Amados Professores e Amigos pra vida toda pelos seus esforços, pela compreensão que tiveram comigo durante todo esse período... E á todos os funcionários, profissionais e acima de Tudo Amigos que sempre me incentivaram e me ajudaram a voltar á Sonhar. 
Vou guardar no fundinho do meu coração cada pequeno detalhe de todos os momentos mágicos que passei ao lado de vocês e jamais vou esquecer dessa noite, do brilho que vi no olhar de cada um, dos nossos sorrisos. das lágrimas de Alegria e principalmente de sentir o coração de vocês cada vez mais perto do meu...     
Bom, chega de escrever, acho que essa sequencia de fotos falam muito mais de tudo aquilo que meu coração quer ou tenta expressar!


 Acredite é hora de vencer
Essa força vem de dentro de você
Você pode até tocar o céu se crer
Acredite que nenhum de nós
Já nasceu com jeito pra super herói
Nossos sonhos a gente é quem constrói
É vencendo os limites escalando as fortalezas
Conquistando o impossível pela fé!
Campeão vencedor Deus da asas faz teu vôo
Campeão vencedor essa fé que te faz imbatível
Te mostra o teu valor...






























“Deus não me disse que seria fácil, mas ele me mostrou que VALEU APENA!”


      Beijos da Pâmela Vencedora de Sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário