quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Me apresentando!


Posso até ser um pouco diferente de você!  
Sei que tenho minhas limitações, mas também sou movida a emoções.
Talvez eu seja até mais frágil que você pense, talvez eu valorize mais as coisas que acontecem em minha vida,
Talvez eu tenha demorado mais que você imagine para aceitar as surpresas que Deus colocou em meu caminho, e sei que elas não param por ai á muita coisa ainda e sei que vou precisar ter muita, mas muita coragem para chegar até onde eu quero chegar.
Talvez eu jamais consiga entender o porque de um simples preconceito, idiota e mesquinha, me impedir tanto de correr atrás de minha Felicidade e batalhar pelos meus Sonhos. 
Eu sei que já faço muito tentando, mas as vezes o preconceito que existe dentro da cabeça das pessoas, acaba nos afastando e me impedindo de demonstrar o quanto eu poderia Amá-las faze-las Feliz. Porque eu também conheço formas de Amar alguém só preciso sentir que estou sendo Amada também... mas nem por isso que vou baixar a cabeça e desistir, pelo contrário, vou Lutar muito, tenho certeza que um dia Todos os meus esforços serão recompensados!
O que nunca podemos fazer é desistir, eu já pensei muitas vezes em desistir, mas sei que Deus sabe de tudo sempre e se ainda estou aqui é porque ainda não acabou tenho muito para viver. 
Sou aquela que deixou de ser vitima dos próprios problemas para se tornar autora da sua própria história...
Aquela que já não saí na rua com medo dos olhares maldosos, pois aprendeu a se valorizar acima de tudo e hoje pouco me importa se você vai me aceitar como sou ou se vai me ignorar por causa de uma triste Deficiência, Deficiência essa que você possui: O seu preconceito!
O importante é que continuo de cabeça erguida acreditando desta vez em mim e que não importa o tempo que demore sei que Deus sempre coloca as pessoas certas em nosso caminho e é por essas pessoas que nunca desisto de Caminhar, Sonhar Lutar e Acreditar que o Amanhã pode ser bem diferente e que dias melhores sempre haverão de existir!
Sou aquela que já sonhou muito com o impossível, que deixou de acreditar em Deus por não poder realizar esses sonhos. Mas que um dia descobriu uma fé inabalável dentro de si, e depois de entregar seus sonhos, sua vida e acreditar que só Deus pode mudá-la inteiramente, foi aí que aprendeu que tudo é Possível Sim!
Se sou capaz de sonhar é porque um dia serei capaz de realizar só preciso ter paciência e acreditar no Tempo de Deus!

E foi assim que aprendi a Ser verdadeiramente Feliz...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário