sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Encarando a Vida de Frente!

Assim eu fui fazendo minha história e traçando meu próprio destino, muitas vezes me deixei levar pela tristeza, pelo desanimo, pela dor dos dias incertos, pela saudade... Enfim coloquei minhas limitações na frente de tudo e deixei de enxergar o quão Lindo e Especial foi o caminho que percorri pra chegar até aqui. Confesso que algumas lembranças ainda machucam muito, como minha primeira experiência na escola que foi um tanto dolorosa. As amizades que deixei de fazer, as que se cansaram e desistiram de mim, as muitas festas que não pude ir, as pessoas que conheci, que meu coração aprendeu á gostar e eu mesmo sem querer tiver que ensiná-lo á esquecer. São muitas lembranças de maus e bons momentos que vira e mexe teimam em voltar á tona, fazer parte de meu presente me convidando á sorrir ou chorar novamente. Mas pensando bem não me entristeço com nenhuma dessas lembranças não, no fundo tudo isso não passa de uma nostalgia boa, algo que me vem a memória me ensinando a Agradecer á Deus por todos os obstáculos que superei, as pequeninas, mas grandiosas vitórias que tive e que por pura infantilidade não percebi, deixei de me alegrar e ser feliz com aqueles momentos... Graças ao meu bom Deus eu cresci, amadureci e hoje a cada dia que passa aprendo á ver a vida de um jeito novo e muito especial. Costumo dizer pras pessoas que sou feliz do jeito que sou e ponto. Não desejo ter outro corpo ou viver na mesma condição das demais pessoas, as ditas “normais”, você aí deve estar espantado ao saber que penso assim, mas é verdade. Sabe sou muito grata á Deus por ter me feito enxergar a vida desta maneira...
Tenho pena, quando olho nas ruas jovens e adolescentes se drogando, se prostituindo... prostituição não é apenas vender o corpo por dinheiro, na minha opinião é sair em uma noitada e ir pra cama com "o carinha" ou "a garotinha", sair tendo intimidade com quem você nem conhece ou sabe o que essa pessoa tem, por isso o índice da AIDS tem aumentado tanto. Quando olho pessoas tão novas, alcoólatras! Não conseguem beber uma taça de vinho, um copo de cerveja... consomem garrafas de vodka! Pais e mães de família largando seus filhos em qualquer esquina, aos cuidados sabe lá Deus de quem, em troca de uma pedra de Crack! ABSURDO!
Hoje ao olhar para trás, lembrar de tudo que conquistei e olhar para esse mundo de frente, apenas Agradeço á Deus por não fazer parte dele...
Agradeço á Deus, por ele talvez, quem sabe, ter me livrado dessa triste e cruel realidade que tanto nos assusta... 
Posso dizer que a coisa mais valiosa que Deus me deu, foi sem duvidas a minha SABEDORIA, com ela pude compreender que não preciso Ser “normal” pra Ser Feliz, nem nascer de novo como dizia á um tempo atrás rsrsrs, preciso sim Ser Quem eu Sou! Seguir valorizando o meu Eu e acima de Tudo Crer nos Sonhos do meu Coração. Claro que conheço e respeito muito minhas limitações, mas jamais vou desistir de um sonho por causa delas, quem for fraca e quiser desistir ou até não for forte o bastante para me olhar nos olhos que desista! 

Mas eu não desisto jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário