domingo, 13 de janeiro de 2013

Prazer!


Sou a metamorfose que sinto dentro de mim.
Às vezes sorrio outrora choro. 
Às vezes quero colo, abraços, declarações...
Outrora quero a paz que o silencio traz o sossego da solidão. Vai entender! Quero amar, beijar, sentir, abraçar... 
Mas também sinto medo, Medo de sentir aquilo que o mundo em suas infinitas regras diz não ser permitido...
Medo de descobrir a mulher que sinto estar adormecida dentro de mim, a verdadeira eu. 
Que a muito se esconde por trás de preceitos, regrar, preconceitos e opiniões... 
Medo de viver tudo aquilo que meu coração quer que eu viva! Mas quando ele resolve falar mais alto aí não tem quem dê jeito, Esqueço de tudo que já me fez sofrer e resolvo correr atrás, ficar frente á frente com Minha Felicidade!
Pois é essa minha Meta, o Propósito real de meu coração: Amar, Sentir, Abraçar, Sonhar, Acreditar, Lutar, Sorrir...
E no Final poder olhar para minha Vida e Gritar para o Mundo: “Eu Venci!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário