quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

“O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor.”


 Sempre fui uma menina sonhadora, já fiz planos e tive sonhos incríveis, mas hoje me pergunto: será que aqueles sonhos eram exatamente o querer de Deus? Fui uma adolescente que gostava de sair, ir a boates, barzinhos, ter a casa cheia de amigas, fazer jantinhas e concentras em casa... Sonhava em ser Amada, casar, ter filhos... Sonhos tão naturais para uma menina de 15, 16 anos, mas que pra mim tiveram um peso enorme e conseqüências um tanto desagradáveis.
Tentei realizar alguns desses sonhos, por impulso, na ânsia de querer tudo pra ontem, viver tudo de uma vez só. É eu era assim, e hoje me envergonho muito por isso... Costumava sair com amigas do colégio, meninas de 12, 13 anos que me usavam como desculpa pra poder sair, os pais não deixavam, mas já que “levariam a coleguinha com problema,” estava liberado. Que HORROR! Que Vergonha! O pior era que eu aceitava... Me diverti algumas vezes, não nego, eu ia porque gostava. Mas chegou um tempo que a amizade não era mais a mesma, os rapazes começaram a olhar mais para elas e eu passei a ser um empecilho em suas vidas... Fui simplesmente ignorada por alguma delas, telefonava pra confirmar a saída de logo mais a noite e recebia uma batida de telefone na cara. Me revoltei, chorei, mas de nada adiantou. Umas até mostraram ter um bom coração, continuaram vindo aqui em casa, conversávamos, elas contavam de suas ficadas, da boate que “bombou” e eu ficava sem ter o que dizer...
Passada a fase de choro e de revolta, recebi o convite de um primo meu, para participar de um culto na Igreja Batista que ele frequenta sem muito pensar, resolvi aceitar. Naquele momento eu sentia como se o mundo não precisasse de mim, e receber um convite daquele de um primo tão querido, foi como se fosse um chamado de Deus.
Posso dizer que fui muito abençoada ao entrar naquela igreja, toda a vergonha, tristeza e o sentimento de inferioridade que sentia, ficaram da porta pra fora. Lembro-me que chorei muitooo e a cada Louvor, Oração e citação do Pastor eu sentia Deus mais perto de mim dizendo: CONFIE EM MIM! NÃO DESISTA, POIS EU NUNCA TE DEIXEI! Foi o Culto de minha Vida e ao saí de lá senti uma Paz tão grande que nunca mais fui a mesma... Não sei dizer por que, nem como, mas depois daquela noite, passei a olhar mais pra mim, esqueci as pessoas que me magoaram e passei a Crer com todas as minhas Forças na minha total Capacidade de Ser Feliz!
Aprendi a encarar a vida de frente e aprendi que quando gostamos mesmo de alguém não é uma limitaçãozinha que irá nos afastar dessa pessoa, pelo contrario o sentimento de Amor, Carinho e Proteção faz com que elas se aproximem mais e mais de nós. Foram esses sentimentos que reconstruíram minha alma dia após dia, e não precisei fazer nenhum esforço pra isso, apenas senti que meu lugar era ao lado dessas pessoas, pessoas de Deus, Anjos do Senhor que compartilharam comigo momentos incríveis de Afeto e Alegrias que jamais vou Esquecer.
Hoje compreendo e Aceito com muita Alegria todos os planos do Senhor e sou imensamente Agradecida á Ele por todos os caminhos que passei e que me fizeram chegar até Aqui. Aprendi que o Querer dele sobre minha vida era muito diferente do meu Querer, mas a Felicidade que sinto hoje é muito mais do que já imaginei sentir.
Graças ao meu Amado Deus realizei sonhos incríveis, os quais vocês que me acompanham sabem quais são. Poderia fazer um resumo de todo o bem que essa minha “Feliz Aceitação” me fez, mas como não quero me prolongar, deixo apenas meu Eterno Agradecimento ao Senhor que nunca desistiu de mim e por ter me carregado em seus braços nos momentos mais difíceis.
Já faz 01 mês que acordei para uma nova vida, depois de visitar algumas igrejas e sentir viva a presença de DEUS em minha vida, senti uma vontade enorme de servir ao Senhor e mais uma vez como resposta as minhas orações recebi o convite de uma Amiga muito Especial para ir Louvar ao Senhor. Ao chegar lá senti vivo em mim esse Desejo e logo depois do Culto, o Pastor veio ao meu encontro dizendo que no mês seguinte haveria Batismo... Simples palavras que fizeram toda a diferença. Era o Chamado do Senhor!
Naquele exato momento Agradeci á Deus por não ter dado tanta importância aos Sonhos e Vontades de uma Adolescente que por pura ignorância pensa que pode conquistar todas as coisas da vida. Esquecendo-se que as Melhores Conquistas estão nas Mãos de Deus!

  
    Deixo aqui o vídeo com o primeiro Louvor que com muito Orgulho Cantei na Igreja, mais um Sonho Realizado! Mais um Plano de Deus se concretizando em Minha Vida!





“Se eu não acreditar em mim mesma e no Deus que sirvo, ninguém poderá fazer isso por mim.”

                                                                                                                               Pâmela Vencedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário