sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Retornando ao Blog...

E pra começar quero dizer que estou com Saudade, mas não é uma Saudade que nos faz chorar ou que deixa nosso coração triste, não. Descrevo minha saudade da maneira mais simples e objetiva: ELA ME DEIXA FELIZ! e com o coração batendo mais aceleradooo... 
Pois é foram essas sensações eu diria um tanto Maravilhosas e Surpreendentes (JamaisImagineiSentir) que 2012 me deixou como lembrança de um ano incrível sem muitas mudanças, mas recheado de surpresas, umas alegres outras tristes, mas todas com um único propósito: me deixar mais Forte, fazer de mim uma pessoa mais madura que agora sabe ou apenas tenta encarar a vida de frente! que olha para cada detalhe de seu destino sem sentir medo do que sente, do que pensa, do que quer modificar, pois hoje Sei que Posso e mereço Ser Feliz. Alias, eu sou Feliz, sempre fui...
Muitos falam que ao nascer o mundo de minha família desabou e o meu sorrisinho de um ser inocente que mal sabia o que estava acontecendo, os fez reconstruir tudo de novo, por mim...
E assim foi a cada tombo eu me alegrava, pois sabia que podia levantar, nos momentos de dor e grande provação eu aprendi a ter Fé e foi essa Fé que acalentou meu coração nas noites mais escuras... Hoje posso dizer que não guardo recordações tristes, nem me permito lembrar daqueles momentos, lembro-me apenas da minha Força, Garra e Coragem que me colocaram de pé e mesmo com o coração em pedaços ao ver minha vózinha numa cama de hospital, sem previsão de alta, eu sorria, orava e dizia á ela que tudo ia ficar bem e que logo na semana seguinte ela estaria em casa ao meu lado comemorando mais um ano de Vitória, comemorando o meu aniversario. 
Esse dia chegou e ali estava minha Mãezinha, como se aquele triste episódio nunca tivesse acontecido, fazendo planos e mais planos dessa vez para a solenidade de minha Formatura que logo chegará. Posso resumi - lá em uma noite INESQUECÍVEL, onde pude compartilhar minha alegria com pessoas que jamais imaginei tê-las ali ao meu lado, mas que demonstraram seu mais Lindo e Verdadeiro Amor por mim. Enfim posso dizer que terminei este ano com chave de ouro, 
encerei o ciclo com muita alegria e Paz no coração.
Agradeço á exatamente TUDO que me foi permito Viver, Sonhar e Descobrir... Despedidas foram necessárias, descobrir novos amigos foi uma Felicidade sem fim, reconstruir uma antiga e conservar uma importante amizade foram Presentes de Deus... O desapego foi necessário e a partir de hoje vou olhar mais pra mim mesma, valorizar e acreditar mais nos Sonhos do meu coração, porque o que tiver que ser será e como diz a canção: 

“Este ano quero Paz pro meu coração, quem quiser ser meu Amigo que me dê à mão!” 


 Feliz 2013 Amados! E Acredite a sua Sorte é você quem Faz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário