quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

“Cada coisa no seu tempo e todas sendo conquistadas de um modo muito especial... Bem coisa de Deus.”

Lindo, Lindo, Lindo o Agir de Deus em Minha Vida!Lindas as palavras que ele me faz escrever e as que saem de minha boca, pois sei que todas provem da Vontade Dele...
Que Forças eu teria Amados, para Lutar contra as armadilhas da Vida? As injustiças do Mundo e o Preconceito tão doentio de alguns seres ''humanos''? Logo eu, uma criança indefesa que foi retirada de uma maneira tão triste e turbulenta do ventre de sua Mãe e sem nem mesmo poder lhe dar Adeus, foi aprendendo a Seguir seu Caminho sem ela, com a certeza de que o Amor que nos uniu durante 09 meses iria me ajudar a prosseguir...
Logo depois fui para a Escola e mesmo sem conseguir se quer escrever a primeira letra de meu nome, eu Acreditava que me Formaria!
Com 07 anos ainda gatinhando como um bebê, contrariei todos os conselhos e os medos de minha vó e saí para a rua andando de bicicleta, minha 1° sensação de Liberdade! Muitos riam de mim, as meninas se escondiam dentro de suas casas com medo de que eu fosse querer participar da brincadeira. Mas não liguei, continuei andando, sentindo o vento no meu rosto, a minha Capacidade de ir além. E fui...
Meus primeiros passos dentro de casa, o dia em que me dei por conta que passará 01 mês e eu continuava de Pé!
Minha 1° Formatura, a tão sonhada valsa dos 15 anos, é eu Consegui! As primeiras amizades que hoje já seguiram outros caminhos, mas que me fizeram muito Feliz!
A primeira vez que alguém me olhou de verdade, digo além de minhas limitações. Foi Lindo!
A Conquista de Minha Independência gente! Quem diria que seria possível? Quem imaginou me encontrar aí pelas ruas conquistando meu espaço, tomando conta do meu próprio Destino?
Nem eu imaginava chegar tão longe, mas Deus sabia da minha total Capacidade para chegar até onde cheguei, sei que a Força que me Fez Chegar até Aqui foi o Amor dele por mim, suas Bênçãos que hoje Creio, foram á todo momento sem medidas e que ainda continuam sendo derramadas sobre mim. Não sei o que será Amados, mas Creio que algo muito Grandioso ainda irá se Realizar em minha vida, pois hoje já não tenho o porque desistir de nenhum Sonho, pelo contrario, escuto atentamente a voz de meu
coração e deixo a Vontade do Senhor se cumprir em minha vida! Pois muitas vezes o querer de nossos corações é o Chamado de Deus, é o Querer dele prevalecendo em nossas Vidas!

Amém?


    Por essas e por outras... Eu me sinto uma VENCEDORA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário